rivotril, 6

4 junho, 2011 at 3:57 am 2 comentários

capuccino arrebata a minha sede
de saberes, delírios e entropias
rivotril, meu amigo, é uma rede
que adormece os amores e os dias

minha pele no frio é uma avenida
controlada à força do fuzil
e a poesia encontra a minha vida
desatada a capuccino e rivotril.

romério rômulo

Entry filed under: Uncategorized.

pantera, 1 Maradona é um pássaro de fogo

2 Comentários Add your own

  • 1. Mirze Souza  |  4 junho, 2011 às 8:57 am

    Muito BOM!

    Romério, a poesia encontra bem a sua vida. Capuccino e Rivotril é uma bela sinfonia para sonhar no frio.

    Beijos, poeta!

    Mirze

    Responder
  • 2. nina rizzi  |  5 junho, 2011 às 12:01 pm

    eu vou de fluoxetina, romério. pra manter o humor.
    e pra manter a beleza, te ellenizo um maradona.

    um beijo.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

junho 2011
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

