absint, 1

17 abril, 2011 at 8:24 am 1 comentário

a minha abstinência nas insônias
conduz a um pomo só de complacências
e os gomos já retidos nas vigências
são perdas apartadas das colônias.

os cáctus infernais da poesia
só me repisam o corpo nos espinhos
ao me domar a vida em água fria.

vou me enterrar nas losnas e nos vinhos.

romério rômulo

Entry filed under: Uncategorized.

amor, 1 se eu fosse maradona, 22

1 Comentário Add your own

  • 1. Mirze Souza  |  17 abril, 2011 às 3:25 pm

    Caro poeta!

    A deusa Ártemis anda lhe instigando no sentir o sabor do absinto, bebida com o maior conteúdo alcoolico. Seus poemas surgem num delírio de prazer em viver intensamente!

    Parabéns! Belo poema!

    Beijos

    Mirze

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Top Posts

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

