trago meu cavalo doido

5 março, 2011 at 6:33 am 2 comentários

seus parafusos são ocos
os seus olhos, luz do dia
sua pele, condenada
ao meu ombro de poesia.
seu esteio, minha amada
um osso só alforria.
sua mão é uma estrada
incendeia e incendia
sua voz quadriculada
me destrava e me alivia
o seu pelo me relata
sua ânsia me arrepia.
pro cariri vou agora
me declaro a essa senhora
e caso no mesmo dia.

busco meu cavalo doido
num galope à beira mar
tiro maria da terra
levo maria pro ar.
vamos partir num depois
do lá que é perto daqui
pra pisarmos, só os 2
as terras do cariri.

o meu cabelo varrido
minha cara de alvaiade
dou à maria em presente
como se dá quem me invade
num instante, à moça bela,
com uns uivos de cachorro
numa tesão de cadela.

o meu cabelo varrido
eu lhe dou. se quiser mais
busco palavras na feira
falo dos algodoais
já plantados numa beira
dos seus olhos vendavais.

trago meu cavalo doido
e fujo logo daqui
num olhar esbugalhado
em terras do cariri.

romério rômulo

Entry filed under: Uncategorized.

a fala do Freud musa & poeta, 1

2 Comentários Add your own

  • 1. Mirze Souza  |  5 março, 2011 às 5:37 pm

    Maravilha, Romério!

    Uma pele condenada a um ombro de poesia, merece tudo isso e muito mais.

    “trago meu cavalo doido
    e fujo logo daqui
    num olhar esbugalhado
    em terras do cariri.”

    Qualquer terra serviria, mas já que é no cariri, sejam cada vez mais felizes.

    Beijos, poeta

    Mirze

    Responder
  • 2. Maria  |  2 abril, 2011 às 4:27 am

    sabes, sinto-me tão pequenina sempre que por aqui passo, que tenho até medo de dizer que “estou aqui, vim te admirar”
    és fantástico, rômulo! beijo.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

março 2011
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

