entre poetas

24 julho, 2008 at 10:58 am 10 comentários

essa menina bonita
tão bonita que me mata
é filha de um certo luís
com uma tal de renata

essa menina, ai de mim!
inteligente e formosa
é filha de um bandolim
com uma mãe amorosa

pra findar esse versejo
e controlar o meu ai:
essa menina não engana
é mesmo a cara do pai.

(para a bibi, poeta)

Entry filed under: Avulsos, Inéditos. Tags: .

eu, bravata de estalos (a musa carece de minguante)

10 Comentários Add your own

  • 1. Bibi  |  24 julho, 2008 às 11:00 am

    Romério,
    Eu gostei mmuuiittoo do poema que você fez pra mim.
    É muito lleeggaall!!
    Beijos,

    Bibi

    Responder
  • 2. Romério Rômulo  |  24 julho, 2008 às 11:45 am

    bibi:
    bom que você aparece e comenta.li sua história da zebra e gostei.
    ainda vamos fazer um poema juntos.você escreve uma coisa,eu
    escrevo outra e o poema se monta.se você gostou deste,fico
    alegre.escrevi quando seu pai colocou uma foto sua no blog dele.
    você e a dodó são muito bonitas.bonitas mesmo!
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 3. meg  |  24 julho, 2008 às 5:48 pm

    Romério,
    Que bonito este seu lado ternurento.
    Gostei de conhecer.

    Beijo
    meg

    Responder
  • 4. Romério Rômulo  |  24 julho, 2008 às 7:37 pm

    meg:
    eu gosto das pessoas.daí aparecem poemas assim.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 5. Mário Mendonça  |  24 julho, 2008 às 9:40 pm

    Caro Romério

    Extremamente, proficiente

    Responder
  • 6. Diego  |  24 julho, 2008 às 11:46 pm

    Romério
    Concordo plenamente com a Meg…. Que legal…
    Abcos

    Responder
  • 7. Romério Rômulo  |  25 julho, 2008 às 12:27 am

    mário:
    obrigado pela vinda e pelo comentário.um abraço.
    romério

    Responder
  • 8. Romério Rômulo  |  25 julho, 2008 às 12:30 am

    diego:
    nos links da minha página há o endereço da bibi.entre lá e você
    vai ver que beleza ela tem.um abraço.
    romério

    Responder
  • 9. Bibi  |  25 julho, 2008 às 4:33 pm

    Romério,
    Vai ser muito legal fazer uma poesia com você. Que bom que você acha eu e a Dora bonitas. Ela também agradeceu!
    Bibi

    Responder
  • 10. Romério Rômulo  |  26 julho, 2008 às 12:27 am

    bibi:
    eu é que agradeço pela sua beleza e da dora.e você escolhe
    como e quando nós vamos fazer o poema juntos.
    um beijo carinhoso pra vocês duas.
    romério

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

