Oh! Que estúpido fui!

14 julho, 2008 at 11:52 pm 8 comentários

Quebrei minha panelinha literária
no dia em que nasci.
Voaram cacas, caquinhos e cagões
fedendo como nunca vi.

Desde então sou poeta solitário
corajoso, forte e temerário
orgulhoso pra caralho
mas no borralho.

Quem me empresta nova panelinha?
Quero que me puxem o saco.
Exijo ser chamado gênio.
Preciso cagar regras.

Ai que saudades de uma cagadinha
na minha literária panelinha.

Sebastião Nunes

Entry filed under: Outros autores. Tags: .

(genealogia) posso regar a noite de auroras

8 Comentários Add your own

  • 1. meg  |  15 julho, 2008 às 6:03 pm

    Romério,
    Vão-me chamar de louca. até de coisa pior. Por comentar aqui. não é suposto, não é? Mas as convenções eu mando para as urtigas.
    E digo que,do pouco que sei, Sebastião Nunes cada qual lê da maneira que quer, com o sentido que quer.
    Documento de um certo género, menor ou maior de poesia?
    Escandaloso? Onde? Não leio aqui nada que não ouça todos os dias, para não ir mais longe, quando se fala de …futebol. E não vai deixar de ser assim.
    Não pratico nem sou apologista, mas existe e está aí a prova para a posteridade.

    Beijo
    meg

    Responder
  • 2. Fênix  |  15 julho, 2008 às 6:46 pm

    Meg, quando se fala de futebol, a coisa fica MUITO pior!

    Este poema do Bestião é um primor. Tenho vontade de mandar para muitas pessoas. E salientar isto:

    Quem me empresta nova panelinha?
    Quero que me puxem o saco.
    Exijo ser chamado gênio.
    Preciso cagar regras.

    Responder
  • 3. luzete  |  16 julho, 2008 às 12:11 am

    adorei estes versos… ah, as panelinhas… tô fora… quero gente de bem.

    Responder
  • 4. xico santos  |  16 julho, 2008 às 8:50 am

    Gente, e o “Decálogo da Classe Média”, tá no forno da Altana… Aguardem!!!

    XS

    Responder
  • 5. Romério Rômulo  |  23 julho, 2008 às 5:12 pm

    meg:
    o tião é um poetaço.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 6. Romério Rômulo  |  23 julho, 2008 às 5:13 pm

    fênix:
    você montou a síntese do tião.um beijo.
    romério

    Responder
  • 7. Romério Rômulo  |  23 julho, 2008 às 5:15 pm

    grande,luzete!o tião dá um recado definitivo aqui.
    romério

    Responder
  • 8. Romério Rômulo  |  23 julho, 2008 às 5:16 pm

    gente:
    e o xico santos já faz a divulgação do decálogo,que precisa ser lido.
    romério

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

