tempo

8 julho, 2008 at 1:41 am 4 comentários

minha idade é impronunciável.
no tempo,
no máximo serviria para dizer por quantos sábados
eu poderia dizer a oração de vinícius
e cometer coisas não aceitas,
“porque hoje é sábado”.
também serviria para instalar os domingos
da minha vida, onde, por impaciência,
pouco me sobra.

Entry filed under: Matéria Bruta.

adros ancestrais quando dizer recai, estremecido, no alvo

4 Comentários Add your own

  • 1. meg  |  8 julho, 2008 às 6:50 pm

    Romério,

    porque hoje não é sábado
    e Vinicius não seria mais o mesmo
    não haveria mais coisas não aceites
    tão pouco domingos

    sobraria apenas e só
    a tua eterna e visceral
    impaciência

    é o que eu penso,
    na minha ignorância de ti

    Beijos
    Meg

    Responder
  • 2. Romério Rômulo  |  8 julho, 2008 às 8:48 pm

    meg:minha impaciência não chega a ser eterna.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 3. Mário Mendonça  |  9 julho, 2008 às 10:19 am

    Caro Romério

    ” A Impaciência, é a amiga dos desesperados ”

    ” A paciência é a inimiga dos exacerbados ”

    Abraço

    Responder
  • 4. Romério Rômulo  |  9 julho, 2008 às 8:03 pm

    mário:
    obrigado pelas suas palavras e presença.
    um abraço.
    romério

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

julho 2008
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

