alvor

24 junho, 2008 at 12:40 am 8 comentários

posso regar a noite de auroras.

Entry filed under: Matéria Bruta.

sobram-me tamanhos visita

8 Comentários Add your own

  • 1. Fênix  |  24 junho, 2008 às 3:17 pm

    RR,
    adorei isso… sabe que eu tinha batizado de “arrebol” e daí em seguida encontrei outros arrebóis no manuelzão? Mostra que estou afinada com a sua linguagem, na hora de batizar os poemas e os drops…

    Visitas crescendo, comentários idem. E os leitores admirados e encantados com a sua poesia, como eu, que tenho a felicidade de mergulhar nela todos os dias, para trazê-la aqui a eles.

    posso regar a noite de auroras – que lindo…

    Responder
  • 2. Romério Rômulo  |  24 junho, 2008 às 5:35 pm

    fênix:
    não me infle tanto.uma hora eu perco a cabeça.
    temos afinação,sem dúvida.
    tenho notícias do limeira.te fez uns versos de que já tomei conhecimento.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 3. carminda pinho  |  24 junho, 2008 às 8:24 pm

    Eu também queria poder…ahahah!
    Mas esses “poderes” estão guardados só para os poetas, que o são, como você.

    Beijos

    Responder
  • 4. meg  |  24 junho, 2008 às 9:04 pm

    Romério,

    […] “Matéria Bruta, para além da aspereza do título, nos traz insuspeitadas doçuras. Já nãe se disse que quanto mais se nega mais se afirma?”Mariana, junho de 2006

    posso regar a noite de auroras.

    Meu Poeta, quem me dera essa capacidade de dar vida aos sonhos…!
    Sumac ficaria divagando e dissecando por aqui.

    Beijo
    Yma Sumac

    Responder
  • 5. Romério Rômulo  |  24 junho, 2008 às 9:06 pm

    carminda pinho:
    tente.vale sempre o desafio.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 6. Romério Rômulo  |  24 junho, 2008 às 9:12 pm

    sumac:
    esta poesia não tem sonhos,embora sempre seja possível encontrá-los.o poema não é só do autor,mas também de quem o lê,
    o sente,o interpreta.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 7. nicinha  |  25 junho, 2008 às 12:58 pm

    , romerio, como sempre voce me emociona. lindo seu blog saudades e beijos

    Responder
  • 8. Romério Rômulo  |  25 junho, 2008 às 2:59 pm

    nicinha:
    muito bom que você já se faz presente.sua presença aqui tam-
    bém me emociona.logo estaremos juntos,que a vida nos chama.
    um beijo especial pra você.
    romério

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

