reais como o astro-rei

21 junho, 2008 at 2:35 am 2 comentários

” Romério,
Mas este é um carinho para um amigo que se sente de verdade!
Teu lado gratidão e um comentário feito poema. Muito bonito do Xico Santos. Vou verificar se tem blog… inevitável !
Beijo da… Ima Sumac “



Amigo,

queria tanto que o Sol explodindo em calor nesta manhã meio abandonada conseguisse explicar pro meu intelecto que a dna. Ima Sumac é real e não está nenhum pouquinho zombando da simplicidade do meu texto-carinho… (vírgulas causariam soluços).
Se ela for real vou empinar o nariz mais ainda… uns 7cm.
Rapaz, esse seu blog já inunda uma vontade de outro livro!
Bom dia!

Xico Santos

Entry filed under: Outros autores.

quero dizer que manuelzão foi boi – V corpo redemunho

2 Comentários Add your own

  • 1. meg  |  21 junho, 2008 às 9:50 am

    Romério,
    Deixa-me dar uma palavra a teu amigo ?
    Xico Santos,
    dna.Ima Sumac é real até aqui… e por que havia de estar a zombar? Pois pode empinar o nariz, meu caro… 10 cm.até!
    Meu Poeta conhece-me e sabe que verdade.
    Generosidade hoje em dia vai sendo cada vez mais rara.
    E de pessoas como você, eu vou atrás, pena não poder conhecê-lo!
    Quando tiver minha página, espero que me honre com sua visita.
    um abraço da Yma Sumac

    Resposta
  • 2. Romério Rômulo  |  21 junho, 2008 às 11:51 am

    meg:
    o xico vai ler sua mensagem.melhor,da yma sumac.comunico a ele.
    um beijo.
    romério

    Resposta

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

