em ouro preto

13 junho, 2008 at 4:18 pm 6 comentários

Romero Rômulo
Casa Carlos Scliar – Ouro Preto
Foto por Julia Lego

Entry filed under: Fotografias.

canto para amar carlos scliar gauche

6 Comentários Add your own

  • 1. meg  |  13 junho, 2008 às 8:50 pm

    Romério,

    olha esta fotografia deu-me uma ideia, nem vou dormir hoje!
    Ehehehehehe!!!!
    Mas os Gaviões vão acabar com a sombra sinistra!
    Quem vai lhe identificar com a sua fotografia que está na Recalcitrante? Sombra Sinistra não!
    Nos aguarde…está chegando a hora da chantagem!
    Beijo

    Responder
  • 2. Romério Rômulo  |  13 junho, 2008 às 9:06 pm

    meg:
    esta união que está sendo tramada me deixa sem rumo.
    “hora da chantagem” ?há algo que eu não saiba?me informem.
    um beijo pra você.
    romério

    Responder
  • 3. Marise  |  13 junho, 2008 às 9:54 pm

    Depois de ver esta foto, me recuso a aceitar aquela assombração
    Um beijão
    Marise

    Responder
  • 4. Romério Rômulo  |  13 junho, 2008 às 11:45 pm

    marise:
    amanhã colocamos esta foto.e a sombra sinistra se torna só
    memória.
    um beijo.
    romério

    Responder
  • 5. julia lego  |  16 junho, 2008 às 1:01 am

    olá romerio!
    pelo meu flickr descobri que minha foto estava aqui.
    surpresa boa!

    e lembrança boa tambem,
    essa casa é incrivel, se me permitir gostaria de fazer um ensaio fotográfico nela.

    boa noite!
    abraço!

    julia

    Responder
  • 6. Romério Rômulo  |  16 junho, 2008 às 10:08 am

    júlia:
    veja.a internet é isso.a foto foi encontrada pela renata,minha
    amiga,que comanda aqui.
    venha quando você quiser.a casa está à sua disposição.
    um ensaio seu será muito bem vindo.
    um abraço.
    romério

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

