a véspera

11 junho, 2008 at 12:03 pm 5 comentários

Amanhã, no Dia dos Namorados, confiram dois poemas inéditos de RR, sobre o amor. O poeta prepara um novo livro sobre e do amor.

me sugeriram escrever um livro só com poemas de e sobre o amor.

amor é um tema brabo. e tem o camões e o shakespeare e o neruda e o vinícius e outros tantos, grandes, grandíssimos, que abordaram o tema-sentimento de forma fervorosa.

daí, como gosto de desafios, topei.

Entry filed under: Inéditos.

navegante apossado

5 Comentários Add your own

  • 1. meg  |  11 junho, 2008 às 9:01 pm

    Meu querido Romério,
    Topou e fez muito bem, que de amor andamos muito carentes, eheheh!!! Quer dizer, eu não sei se os outros andam…
    E está a ver o meu dedo no ar? Sou a primeira inscrita para a obra e com dedicatória!!!!

    Beijos para você

    da Meg

    (parece que meu expediente não está nada actualizado)

    Responder
  • 2. meg  |  11 junho, 2008 às 9:17 pm

    Romério, você lá atrás me falou da Nassib e da nossa Fénix.
    E você pensa que já não andei lá… o caso VEJA, por exemplo.
    Mas não posso ir muito porque a Fénix e o Nassib, mesmo o Carlinhos Medeiros… oxente! me fazem ficar com complexos.
    Por isso, não sei se já lhe disse, quem sabe não me mudo para uma página aí…

    Juuuuuustooooo! Ele já sabe.

    Romério tem dias que falo “brasileiro,” quando vou ao arranjar meu cabelo… Luciano é brasileiro, tem muito brasileiro me rodeando.
    Afinal como é com o gerúndio? Sim ou não?

    Mais um beijo do Gavião

    Um beijo para você

    Responder
  • 3. meg  |  11 junho, 2008 às 9:49 pm

    Romério,
    Não é da Nassib, é DO Nassib.
    Sorry!

    Responder
  • 4. Romério Rômulo  |  11 junho, 2008 às 10:51 pm

    meg:
    de repente,não mais que de repente,você desapareceu.
    claro,eu não podia fugir do desafio.escrever poema sobre o amor é brabo.saiu um bocado.vamos ver o trabalho final.
    vejo que você está lendo todos aqui:a fênix,o nassif(ele deu uma
    abalada na imprensa brasileira com ” o caso veja “),o carlinhos medeiros.o carlinhos é muito divulgado pricipalmente nos blogs políticos.ele é bom de briga.
    um grande abraço e vamos fazer a ponte portugal-brasil.
    romério
    ps.conversaremos sobre o gerúndio.o gavião mandou um beijo pra mim?retribuo.

    Responder
  • 5. Romério Rômulo  |  11 junho, 2008 às 11:24 pm

    meg:
    nenhuma desculpa a pedir.é tudo árabe.e é nassif .
    romério

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Feeds

junho 2008
S T Q Q S S D
    jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

RSS Fênix em Verso e Prosa

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

